Recentemente, Katy Perry avisou no Instagram que ia “usar o corpo como isco para ajudar a mudar o mundo”, e agora já sabemos porquê.
A cantora de 31 anos, que está super envolvida na corrida à Casa Branca, provou que faz qualquer coisa para levar os norte-americanos às urnas, até mesmo recorrer à nudez.
Perry protagonizou uma campanha hilariante para encorajar os seus conterrâneos a recensear-se e votar, independentemente do seu estado ou indumentária.
“Olá, Sou a Katy Perry! Vocês sabem, dia 8 de novembro é dia de eleições e tenho ótimas notícias. Este ano, podem ter um péssimo aspeto quando votarem”, disse a estrela no vídeo. “Em nome da Democracia, qualquer look ‘acabado de sair da cama’ é ótimo! Um baby grow, cuecas infantis, aquela T-shirt tamanho XL grátis que receberam do vosso banco”, continuou. “Ou, se forem como eu, eu durmo nua!”.
Recorde-se que a artista é uma grande apoiante de Hillary Clinton desde o início da campanha. Aliás, já atuou a favor da ex-primeira Dama dos Estados Unidos na Convenção Nacional Democrata e não esconde a sua preferência nas redes sociais.
Os americanos vão às urnas no dia 8 de novembro.