No barómetro de popularidade que é o Instagram, Selena Gomez é rainha absoluta, mesmo sem fazer nada para que isso aconteça.
Pelo segundo ano consecutivo, a cantora continua a dominar a plataforma de partilha de fotografias, com 103 milhões de leais seguidores – mais do que qualquer outra conta, exceto a do próprio Instagram.
O feito é impressionante tendo em conta que a cantora fez uma pausa na carreira e nas redes sociais no final de agosto para procurar ajuda profissional para lidar com os efeitos secundários do lúpus. Nesse período não usou o telemóvel, uma experiência que descreve como “a sensação mais refrescante, calmante e rejuvenescedora”.
“Recentemente, tirei 90 dias. Durante esse tempo não tive o meu telemóvel”, disse ao ‘Thrive Global’. “Agora raramente pego nele, e apenas um número limitado de pessoas tem acesso a mim”.
Após 14 semanas sem publicações, Selena quebrou o silêncio no Instagram para deixar uma mensagem tocante aos fãs que apoiaram durante o seu ano “mais difícil e, no entanto, mais gratificante”.