Quase duas dezenas de pessoas suspeitas de estarem envolvidas no infame assalto a Kim Kardashian foram detidas em Paris. Ninguém deveria estar mais aliviado do que a própria, mas, segundo consta, a socialite vive momentos agridoces.
“A Kim sabe que a polícia francesa fez detenções relacionadas com o assalto”, disse uma fonte próxima à ‘People’. “Apesar de ela estar aliviada com os progressos, quaisquer atualizações fazem-na reviver tudo. Ainda é muito difícil para ela lidar com isso”.
A mesma pessoa acrescenta ainda que a estrela está grata pelos progressos, mas “fica muito perturbada sempre que fala sobre o assalto” e “só quer seguir em frente”. Prova disso é o trailer da nova temporada de ‘Keeping Up With the Kardashians’ no qual Kim aparece visivelmente emocionada a falar sobre o assunto com as irmãs Koutney e Khloé.
“[Pensei] Eles vão alvejar-me nas costas. Não há saída”, revelou.
Recorde-se que praticamente não houve sinal da ‘rainha das selfies’ nos meses que se seguiram ao crime. Só no passado dia três de janeiro, exatamente três meses depois do assalto, regressou às redes sociais com várias publicações dedicadas à família.
A sua primeira aparição pública está agendada para o próximo dia 13 de janeiro numa ‘master class’ de maquilhagem do artista das celebridades Mario Dedivanovic, no Dubai.
“Ela está entusiasmada com a viagem. Está entusiasmada com a mudança de cenário e ansiosa por passar tempo com os fãs”, continuou a fonte. “Ela vai ter uma grande equipa de segurança e não está preocupada com essa questão. Tanto quanto sei, os miúdos [North e Saint West] não vão”.