Kim Kardashian e Kanye West estão a tentar regressar à normalidade depois de uns meses conturbados.
O casal filmou recentemente uma cena para o reality show ‘Keeping Up with the Kardashians’ num restaurante em Los Angeles e, segundo uma fonte da ‘People’, “pareciam bem”, apesar de não fazerem nenhuma demonstração pública de carinho.
“Eles não foram afetuosos um com o outro. Entraram separadamente no restaurante”.
Recorde-se que a socialite está a retomar os seus afazeres profissionais e até já fez a primeira aparição oficial pública desde o assalto em Paris. O evento escolhido foi uma Master Class do seu maquilhador Mario Dedivanovic no Dubai, onde aproveitou para se aproximar novamente dos fãs.
“A Kim divertiu-se muito no Dubai”, disse a fonte. “Ela também desfrutou de uma passagem rápida por Nova Iorque. Contudo, tinha muitas saudades dos filhos e está feliz por estar de regresso a Los Angeles”.
Apesar de West não ter acompanhado a esposa aos Emirados Árabes Unidos, os dois continuam dedicados a melhorar a relação.
“Ela também está a passar tempo com o Kanye”, acrescentou. “Não parece que eles tenham planos de se separarem neste momento. As coisas não estão ótimas, mas eles estão a trabalhar nisso. O Kanye tem sido bastante discreto e a Kim dá valor a isso”, explicou. “Como a vida dela não está completamente caótica, ela consegue ser mais compreensiva e paciente com o Kanye. A Kym parece esperançosa no futuro deles juntos”.
Recorde-se que pouco depois de Kim ter sido assaltada em Paris, Kanye foi internado devido a um esgotamento nervoso causado por exaustão e privação de sono. Na altura, eram muitos os rumores de separação, mas fontes próximas da família sempre o negaram. Aliás, quando Kim regressou ao Instagram claramente quis mostrar ao público que os Kardashian West são uma frente unida através de várias publicações dedicadas ao marido e aos filhos: North, 3, e Saint, 1.