
Reprodução/Instagram
Gwyneth Paltrow passa pelos mesmos problemas que qualquer mãe.
Em entrevista à ‘PEOPLE’, a atriz contou como se apercebeu que cuidar de si mesma é primordial para se ser uma mãe presente para Apple, 12, e Moses, 10, fruto do casamento já terminado com Chris Maritn.
“Quando os meus filhos eram mais novos, punha-os em primeiro lugar a ponto de chegar à exaustão”, disse. “Levou-me a ter o pavio curto”, acrescentou. “Pensava: ‘E se me desse permissão para fazer uma sesta de 20 minutos e os deixasse estar nos iPads sem me martirizar?'”

Reprodução/Instagram
Paltrow sublinha que são muitas as mulheres que sentem o mesmo, como prova um texto publicado na sua plataforma extremamente bem-sucedida, a Goop.
“Fizemos um artigo sobre esgotamento pós-natal que se tornou viral. Eram tantas as mulheres que nos escreviam e contavam coisas como ‘sinto que não consigo recuperar, o que posso fazer acerca disto?”, continuou.
Para a estrela, a estratégia para o bem-estar é simples:
“O que faço todos os dias pela minha saúde é certificar-me de que tenho uma ligação e abraço os meus filhos. E deito-me com eles à noite”, disse. “Nada me preenche mais. Dizem que se fortalecermos e amplificarmos as ligações familiares e de amor, é bom para a saúde, portanto tento fazer isso todos os dias. Não é difícil – eles são adoráveis!”
Vídeos relacionados: Filhos de Gwyneth Paltrow e Chris Martin (en)cantam em palco