
Khloé Kardashian e Lamar Odom: Aqui está um verdadeiro caso de amor à primeira vista. A estrela de reality TV e o jogador de basquete decidiram que queriam ficar juntos para sempre apenas um mês depois de se conhecerem
Michael Buckner
Se pudesse voltar atrás no tempo, Lamar Odom faria algumas coisas de forma diferente durante o casamento com Khloé Kardashian.
O ex-basquetebolista confessou que a ex o apanhou a usar cocaína na casa que partilhavam, entre outras coisas inéditas, numa entrevista que é história de capa da edição mais recente da ‘US Weekly’.
“Cerca de dois anos antes de nos separarmos [em 2011], ela apanhou-me”, recordou. “Ela ficou desiludida e eu também. A parte triste disto é que não sei se fiquei desiludido por estar a usar a droga ou porque ela me apanhou. Ela soube que consumia cocaína o tempo todo a partir daí. Era a minha droga de eleição. Não vou dizer que ela o aceitava porque está errado. ‘Tolerava’ seria uma palavra melhor”
Odom, que agora esta sóbrio e leva uma vida saudável disse ainda que a fama que a reality TV lhe trouxe o tornou mais atraente para outras mulheres e que, olhando para trás, gostava mesmo de não ter traído a ex-mulher.
“Quando me tornei o homem da Khloé Kardashian e comecei a aparecer na TV, fiquei mais atraente. Pessoas que nem sequer percebiam de basquetebol abordavam-me porque conheciam o Lammy [nome carinhoso que Kardashian lhe chama]”, explicou. “Se há uma coisa de que me arrependo, é de ter tido vários casos com diferentes mulheres. Não foi correto da minha parte. Gostava de o ter mantido dentro das calças”.
Lamar, que em 2012 foi encontrado em coma num quarto de bordel em Las Vegas, onde o uso prolongado de drogas e o consumo excessivo de álcool o levaram a ter 12 AVCs e dois ataques cardíacos, sublinhou ainda a importância de Kardashian quando acordou no hospital.
“Ela foi a primeira pessoa que vi. Disse-me ‘Olá, Mookah’. ‘Mookah’ é um nome que a minha mãe me chamava. Ela disse-o para eu saber que não estava morto. Ela desempenhou um papel importantíssimo na recuperação da minha memória. Levava fotografias da minha mãe e da minha avó.”
Khloé, que agora namora com o basquetebolista Tristan Thompson, finalizou o divórcio de Lamar Odom em dezembro de 2016, depois de um total de sete anos de casamento.
Vídeo relacionado: Khloé Kardashian corta o último elo a Lamar Odom