Só pode haver um inventor da aclamada selfie e, na opinião de Paris Hilton, foi nem mais nem menos que… ela própria.
“Se o beeper tivesse uma câmara, teria tirado uma selfie com ela”, revelou à revista ‘W’. “Acho que tenho uma selfie de quando era criança, tipo numa câmara descartável.”
E o fenómeno dos tempos modernos não é o único legado da estrela. Hilton acredita quer as suas façanhas no início dos anos 2000 ao lado de outras debutantes como, por exemplo, Kim Kardashian e Nicole Richie mudaram para sempre o próprio conceito de fama.
“Começámos todo um novo género de celebridade que nunca ninguém tinha visto”, continuou. “Hoje em dia, sinto que é tão fácil ser famoso. “Qualquer pessoa com um telemóvel consegue fazê-lo”.
Apesar de agora levar um estilo de vida bem mais discreto, Paris continua a lucrar (e muito) com a marca pessoal que criou há quase duas décadas. Este ano, vai lançar o seu 23º perfume desde 2004 – um negócio avaliado em dois mil milhões de dólares, de acordo com o site ‘Women’s Wear Daily’. Além disso, está a fazer uma digressão pelo mundial enquanto uma das DJs mais requisitadas e bem pagas da atualidade, tendo uma residência em Ibiza para as suas famosas festas ‘Foam & Diamonds’ nos meses de julho e agosto. Estima-se que lucre 347 mil dólares por hora, ou seja, cerca de um milhão por noite.
Vídeo relacionado: Kate Middleton e Paris Hilton com o mesmo vestido: a quem ficou melhor?