Katy Perry é uma mulher que sabe (literalmente) o seu valor.
Renovado e com uma nova estação para chamar de lar, o ‘American Idol’ vai voltar à televisão americana e contará com a sabedoria e experiência da cantora no painel de jurados. De acordo com o TMZ, Perry vai receber 25 milhões de dólares pelos seus préstimos.
“Enquanto mulher, estou muito orgulhosa. Recebi mais do que praticamente qualquer homem que já esteve no programa”, disse em entrevista à estação de rádio 103.5 KTU’. “E, já agora, adoro homens. Portanto sou uma mulher que ganha o próprio dinheiro e estou pronta para um homem lindo”.
Questões monetárias à parte, há muito que uma união entre a estrela e o caça talentos musical estava nas cartas. Só faltava o timing certo.
“Queria juntar-me na altura certa. Sempre quis. Estivemos em negociações durante vários anos – nunca foi a altura certa, mas agora que o levaram para uma nova casa [passou da Fox para o canal ABC].. é perfeito”.
Enquanto jurada, Katy promete fazer “críticas construtivas” porque se considera uma pessoa educada e, ao mesmo tempo, tem pulso firme e é “super realista”. No final das contas, espera fazer a sua parte na missão de encontrar a próxima grande voz dos Estados Unidos.
“Este programa é sobre encontrar talento real, realizar os sonhos das pessoas e, adicionalmente, ouvir as suas histórias”, explicou. “Quero ver-te. Quero ouvir-te. Quero testemunhar-te”.
Vídeo relacionado: Katy Perry revela o que deu início à guerra com Taylor Swift