Ariana Grande prometeu ser forte e assim foi.
Apenas duas semanas depois do ataque terrorista que manchou a paragem da sua digressão ‘Dangerous Woman’ em Manchester, a cantora regressou à cidade britânica, acompanhada por alguns dos maiores nomes da música pop, para um espetáculo beneficente.
De duetos especiais a tributos comoventes, o concerto We Love Manchester teve momentos verdadeiramente inesquecíveis. Veja 10 deles:
Pharrell Williams e Miley Cyrus cantam ‘Happy’
Antes de chamar Cyrus ao palco, Williams homenageou o público presente no Old Trafford Cricket Ground.
“Faço-vos uma vénia porque apesar de todas as coisas que se têm passado aqui, não sinto ou oiço qualquer medo neste edifício. Tudo o que sinto esta noite é amor, resiliência e positivismo”.
O regresso de Ariana Grande ao palco
Antes de a cantora pisar o palco, o seu agente Scooter Braun apareceu perante o público para deixar uma dedicatória às 22 pessoas que perderam a vida no concerto de Grande na Arena de Manchester.
“O ódio nunca vai vencer e o medo nunca vai dividir-nos porque, neste dia, todos estamos com Manchester”.
Ariana Grande e os The Black Eyed Peas cantam ‘Where is The Love’
Os The Black Eyed Peas juntaram-se à estrela pop em palco para interpretarem juntos uma versão especial do seu êxito ‘Where is The Love’, dedicada à cidade de Manchester.
Ariana Grande em palco com o Coro do liceu Parrs Wood
Visivelmente emocionada, a estrela juntou-se ao coro de um liceu local para cantar o êxito ‘You Are My Everything’.
Ariana Grande e Miley Cyrus encantam em palco
Cyrus voltou ao palco, de mãos dadas com Grande, para cantarem o êxito dos Crowded House ‘Don’t Dream It’s Over’. Antes de começarem, Miley elogio a amiga, mostrando admiração por esta ter organizado o evento.
“Sempre estiveste lá para mim. Estou feliz por estar aqui para ti”.
O discurso de Justin Bieber
O cantor, apenas com uma viola, protagonizou um dos pontos altos da noite ao cantar ‘Love Yourself’ e ‘Cold Water’. Antes de sair do palco, visivelmente emocionado, homenageou as vítimas do ataque na Arena de Manchester.
“Às famílias, amavo-mos muito. Deus está no meio da escuridão”
O dueto de Ariana Grande com os Coldplay
A cantora juntou-se à banda de Chris Martin para cantar o tema dos Oasis ‘Don’t Look Back in Anger’. Este foi um dos temas que a multidão cantou em Manchester durante a vigília pelas vítimas.
Liam Gallagher: o convidado surpresa da noite
O cantor natural de Manchester e ex-membro dos Oasis subiu ao palco para cantar ‘Live Forever’, um grande sucesso da banda britânica.
Ariana Grande canta ‘One Last Time’
Para terminar a noite, Grande reuniu todos os convidados em palco e cantou ‘One Last Time’. Emocionada, recebeu aplausos do público e dos seus pares, incluindo Miley Cyrus, Niall Horan, Katy Perry e Imogen Heap.
Ariana Grande emociona o público
A estrela pop encerrou o espetáculo com a sua versão de ‘Somewhere Over The Rainbow’. Este foi um dos momentos mais comoventes da noite.