Viu o irmão mais novo de Miley Cyrus no desfile da Dolce & Gabbana? Se não, veja bem porque é bem capaz de ter sido a primeira e última vez.
A cantora recorreu ao Instagram para congratular Braison, 23, pela estreia nas passarelas e não resistiu a lançar uma pequena ‘farpa’ à casa de alta-costura italiana.
“PS. D&G, discordo fortemente das vossas políticas… mas apoio o esforço da vossa empresa para celebrar jovens artistas e dar-lhes a plataforma para brilharem aos olhos de todos!”, escreveu.
Miley podia estar a referir-se a uma de várias situações: a ligação da Dolce & Gabbana a Melania Trump, os comentários controversos contra a adoção homoparental, barrigas de aluguer e fertilização in vitro, ou até mesmo o uso de peles de animais nas criações da marca. O que quer que tenha sido, conseguiu irritar Stefano Gabbana, que lhe chamou “ignorante” e prometeu não voltar a trabalhar com Braison.
“Pelo teu comentário estúpido, nunca mais vamos trabalhar com ele”.
Como se não bastasse, Gabanna fez a sua própria publicação no Instagram com uma legenda num tom desafiante.
“Somos italianos e não queremos saber de política, principalmente a americana. Criamos vestidos e é simplesmente ignorante pensar em fazer política através de publicações. Não precisamos das tuas publicações ou comentários, portanto da próxima vez ignora-nos por favor!!”
Vídeo relacionado: Miley Cyrus assiste à sua audição para ‘Hannah Montana’