Angelina Jolie está finalmente a entrar em detalhes sobre a vida de mãe solteira depois de uma separação bastante mediática de Brad Pitt no passado mês de setembro.
A estrela abriu as portas da sua nova mansão em Los Feliz, na Califórnia, à ‘Vanity Fair’ para a história de capa da edição de setembro. Durante a conversa, deu um vislumbre raro do seu dia-a-dia e falou abertamente sobre a forma como os seis filhos – Maddox, 15, Pax, 13, Shiloh, 11, Zahara, 12, Vivienne e Knox, both 9 – estão a lidar com o drama familiar.
“Eles têm sido muito bravos nas alturas em que precisaram ser”, disse. “Estamos todos a recuperar dos eventos que levaram ao processo [de divórcio] … Eles não estão a recuperar do divórcio, mas sim de alguns … da vida, de coisas da vida”.
Jolie também mencionou as próprias experiências na infância com a mãe, a falecida atriz Marcheline Bertrand, para justificar a sua relutância em mostrar emoções à frente das crianças.
“Quando era pequena, preocupava-me muito com a minha mãe”, lembrou. “Não quero que os meus filhos se preocupem comigo. Acho que é muito importante chorar no banho e não em frente a eles. Eles precisam de saber que tudo vai correr bem mesmo quando eu não tenho essa certeza”.
Na altura da entrevista, Angelina e a sua prole ainda estavam a instalar-se na mansão de seis quartos e 10 casas de banho, cuja compra ficou finalizada em junho. Antes disso, viveram durante nove meses em propriedades arrendadas.
Vídeo relacionado: Angelina Jolie fala novamente do divórcio: “seremos sempre uma família”