Pink pôs fim aos rumores de que ainda está em guerra com Christina Aguilera.
A cantora foi escolhida para receber o prestigiado Michael Jackson Video Vanguard Award, que destaca artistas que tiveram impacto no mundo graças à vanguarda dos seus videoclipes, durante os MTV Video Music Awards (VMA) deste ano. Contudo, nem todos a acham merecedora da distinção.
Recentemente, a estrela respondeu a um utilizador do Twitter que sugeriu que o videoclipe para ‘Lady Marmalade’, de 2001, que também conta com a participação de Aguilera, Mya e Lil’ Kim, foi o único relevante nos seus quase 20 anos de carreira.
“Quero chamar a atenção para este fenómeno horrível dos últimos 10 anos. Nós já não podemos ficar felizes pelos outros”, escreveu. “Eu adoro a Xtina, nós fizemos as pazes”, acrescentou.
De acordo com aquilo que Pink explicou num especial de televisão que remonta a 2009, as estrelas desentenderam-se quando colaboraram no tema.
“O [executivo da gravadora] Ron Flair entrou. Ele não disse olá a nenhuma de nós e disse ‘Qual é o ponto alto? Qual é a parte em que se canta mais? A Christina vai ficar com essa parte’ “, recapitulou. “Eu levantei-me e disse ‘Olá. Como está? Foi tão simpático da sua parte apresentar-se. Eu sou a Pink. Ela não vai ficar com essa parte. Acho que é que a po*** da reunião é sobre isso.’ “
As duas reencontraram-se em 2016, durante a 10ª temporada do programa ‘The Voice’, quando Pink serviu de conselheira para a equipa de Aguilera. Mais tarde, a esposa de Carey Hart partilhou um tweet esclarecedor.
“A música junta-nos a todos. A melhor parte da música é que há espaço para toda a gente ganhar ao mesmo tempo. Não sejam aquilo que há de errado com o mundo”.