Lady Gaga foi internada no hospital, ontem, depois de ter experienciado dores físicas severas. A cantora viu-se forçada a cancelar o seu espetáculo no Rock in Rio, no Brasil, para poder “tomar conta do seu corpo”.
“A Lady Gaga sofre de dores físicas graves que afetaram a sua habilidade de atuar, por isso, infelizmente, ela deve cancelar o concerto desta sexta-feira no Rock in Rio. A Lady Gaga está sob o cuidado de profissionais médicos experientes. Ela envia o seu amor a todos os seus fãs do Rock in Rio e agradece-lhes pelo seu apoio e compreensão”, dizia um comunicado publicado nas redes s da artista.
Mas Gaga quis deixar uma mensagem aos seus fãs. A cantora também publicou duas imagens com uma mensagem emotiva, no Instagram, onde conta o que se passou a todos os seus seguidores.
“Brasil, estou devastada por não estar bem o suficiente para chegar ao Rock In Rio. Faria qualquer coisa, mas tenho que cuidar do meu corpo agora mesmo. Peço a vossa graça e compreensão, e prometo que vou voltar e atuar em breve. Sinto muito, e amo-vos tanto”, escreveu a artista na primeira publicação. “Fui levada para o hospital, não é simplesmente uma dor na anca ou o desgaste da estrada, estou com dor severa. Mas estou em boas mãos com os melhores médicos. Por favor, não se esqueçam do meu amor por vocês. Recordem que há alguns anos atrás, quando eu tatuei Rio no meu pescoço, a tatuagem foi escrita por crianças das favelas. Vocês ocupam um lugar especial no meu coração, eu amo-vos”, escreveu na outra publicação.
Recorde-se que há poucos dias, Gaga revelou que sofria de fibromialgia, uma doença da qual fala num documentário que estreia na Netflix, a 22 de setembro. O documentário no qual participou chama-se ‘Gaga: Five Foot Two’ e foi gravado para aumentar a consciencialização da sociedade sobre esta doença.
Vídeo relacionado: Lady Gaga muda de look
Vídeo: Lady Gaga ‘fura’ casamento de fã em Nova Iorque