Blac Chyna fez uma jogada arriscada (e ousada) contra Kris Jenner e os filhos.
A modelo urbana processou todo o clã Kardashian-Jenner, acusando os membros de arruinarem a sua marca e imagem pública propositadamente.
Nos documentos judiciais, obtidos pela ‘PEOPLE’, Chyna diz que sofreu “prejuízos significativos” desde que Rob Kardashian fez uma série de publicações explosivas no Instagram a seu respeito, incluindo imagens gráficas e conteúdos explícitos, acusando-a de infidelidade e de consumir álcool e drogas.
A estrela diz ainda que o escândalo, juntamente com “o poder e influência” das Kardashians no canal E!, levaram ao cancelamento do reality show ‘Rob & Chyna’, que protagonizava com o então noivo, antes do início da produção da segunda temporada.
Por fim, a aspirante a rapper também está a processar a família por agressão devido a um alegado incidente de violência doméstica que remonta ao passado mês de abril. No processo, Chyna diz que Rob ameaçou suicidar-se em várias ocasiões e apresentou provas: mensagens de texto em que este parece estar em estado suicida e uma fotografia da mão dele cheia de comprimidos.
Contudo, fontes do TMZ ligadas ao canal E! dizem que a separação do casal no final da primeira temporada de ‘Rob & Chyna’ fez com que se levantassem imediatamente muitas dúvidas em relação ao futuro da produção. As mesmas pessoas falam ainda na existência de documentos que provam que o reality show foi cancelado porque Chyna tornou a situação insustentável, visto que se recusava a estar no mesmo espaço que Rob. E, acima de tudo, a estação não estava satisfeita com as audiências mornas do programa.
Vídeo relacionado: Blac Chyna celebra marco na vida de Dream Kardashian