Aos 22 anos, Kendall Jenner é reconhecida, pela revista Forbes, como a modelo mais bem paga do mundo, tendo ganho cerca de 22 milhões de euros num período de 12 meses. A estrela do programa Keeping up with the Kardashians é, novamente, alvo de polémica, depois de ter comparecido à gala dos Golden Globes Awards. A cerimónia decorreu no passado domingo, em Los Angeles, na Califórnia.
Inúmeros internautas questionaram a presença da modelo no evento de elite de Hollywood e as redes sociais reacenderam o polémico anúncio publicitário da marca de refrigerantes, Pepsi, protagonizado por Kendall, em abril de 2017. Na altura, a marca e a modelo foram acusadas de banalizar o movimento Black Lives Matter. O anúncio foi cancelado dias depois e a Pepsi pediu desculpa na sua página oficial do Twitter.
Desta vez, a presença da modelo nos Golden Globes foi ridicularizada, dado o inexistente contributo de Kendall para o universo cinematográfico ou televisivo, com exceção da participação no reality show, Keeping up with the Kardashians.
Em tom sarcástico, um utilizador do Twitter escreve: “A Kendall Jenner está nos Golden Globes, claramente pela contribuição no anúncio da Pepsi. Intemporal”