Lionel Richie acredita que a relação da filha Sofia, 19, com Scott Disick, 34, “é apenas uma fase” e promete continuar a apoiá-la.
A modelo e o ex de Kourtney Kardashian estão juntos desde meados de 2017. Numa entrevista recente, publicada no site do jornal australiano ‘Daily Telegraph’, o cantor foi questionado sobre o romance.
“Ela tem 19 anos”, começou por dizer. “Quando se tem 19 anos, sabemos tudo. Será que é para sempre? Não sei. Mas, por agora, é apenas uma fase e eu vou apoiá-la, beber um bom copo e não fazer muito barulho”, continuou. ” Agora sei o que os meus pais queriam dizer quando eu entrei em casa com o meu Afro e com a minha namorada pelo braço, e disse ‘Pai, estou apaixonado’. Ele olhou para mim e respondeu ‘Ok. Nós vamos deixar-me em paz durante um tempo e tu logo vês’. A minha filha está a vingar-se de mim pelos meus dias afro!”, brincou.
Richie também partilhou as suas impressões sobre o ‘genro’.
“Daquilo que conheci dele, é um tipo muito simpático”, revelou. “Quando se convive com o mundo da reality TV, quem sabe o que realmente se passa? A máquina Kardashian é uma máquina bem oleada. Não sei o que pensar. Disse à Sofia que não vou ter nenhuma opinião. Vou continuar a ser uma pessoa alegre e seguir em frente”.