Jane Seymour completou 67 anos no dia 15 de fevereiro e revelou que se sente “melhor do que nunca“. A atriz britânica posou, pela terceira vez, pela revista Playboy. No Instagram, comentou sobre a experiência: “Estou emocionada em partilhar isto. Eu fui fotografada e entrevistada recentemente na minha casa para a ‘Playboy’. Falo sobre a minha carreira, família, como me sinto melhor do que nunca aos 67 anos e muito mais”.
Na entrevista, a atriz revelou que se sente-se muito confortável na sua própria pele. ” Sinto-me muito mais sexy hoje do que me sentia quando era mais nova. Há uma enorme liberdade em ter vivido o quanto eu vivi”, contou.
A atriz tem quatro filhos: Katherine, 36, Sean, 32, e os gémeos, Kristopher e John, 22.
Seymour interpretou o papel de Bond Girl em “007 – Viva e Deixe Morrer”, de 1973, filme com Roger Moore na pele de James Bond. A atriz também participou na série televisiva “Dr. Quinn”, exibida entre 1993 e 1998.
Em entrevista à Playboy, a atriz falou ainda sobre um assédio que sofreu em 1972, no início da carreira. Por meio do agente de Jane, um poderoso produtor da indústria do cinema de Hollywood pediu que a jovem fosse a sua casa fazer testes para um papel. “No final, disse-me: “convenci todas as pessoas que és a pessoa perfeita para interpretar este papel. Não foi fácil. Agora é tua vez’. Eu respondi que faria o teste, mas ele balançou a cabeça e tocou na minha perna de maneira inapropriada. Pedi que me chamasse um táxi e ele disse ‘Se alguém souber que vieste aqui, garanto que nunca mais encontras trabalho em lugar nenhum do planeta’. E ele tinha poder para isso. Eu entrei no táxi e chorei. Fiquei horrorizada “, contou a atriz. Depois disso, Jane voltou a Inglaterra e suspendeu a carreira por algum tempo.