
Axelle/Bauer-Griffin
Ireland Baldwin recorreu às redes sociais para abrir o coração sobre um episódio doloroso do passado.
Nesta quinta-feira, 23 de agosto, a modelo revelou que travou uma batalha contra a anorexia através de uma série de partilhas no Instagram Stories dos tempos em que sofria do distúrbio alimentar. De seguida, explicou que depois de comer “tinha de correr para a casa de banho mais próxima, encontrar comprimidos ou correr até já não sentir as pernas antes de dormir.”
Baldwin disse ainda que os antigos hábitos alimentares foram despontados por comentários negativos nas redes sociais.
“Sempre que alguém me dizia que eu era demasiado alta ou gorda para um trabalho, corria na passadeira durante, pelo menos, a duração de três episódios ‘Friday Night Lights,’” confessou. “Debati-me com muitos distúrbios alimentares e problemas de imagem corporal quando era mais nova e demorei muito tempo a encontrar o amor-próprio e a autoaceitação.”

Reprodução
Agora, a jovem de 22 anos quer que as outras pessoas tenham consciência de que “toda a dor e destruição” que infligiu a si mesma não valeu a pena.
“Amem-se! Vocês são lindos. Desfrutem da vossa comida.”
De recordar que Ireland é fruto do casamento já terminado entre Alec Baldwin e Kim Basinger, que durou entre 1993 e 2002. Entretanto, o ator trocou alianças com Hilaria Baldwin em 2012 e o casal tem quatro filhos em comum.