Será que Kim Kardashian e Kanye West estão mesmo a preparar a chegada do quarto filho?
Depois de surgire relatos de que o casal planeia aumentar a família em breve, novamente com recurso a uma barriga de aluguer, tal como fizeram para conceber a filha mais nova, Chicago West, a estrela revelou ao E! News que “nada disso é verdade”.
“Tenho sido bastante aberta em relação ao assunto e falei disso no nosso programa, portanto não sei,” disse. “Começamos a gravar a 16.ª temporada na próxima semana, por isso se pensar mais sobre isso e acontecer, vão vê-lo na televisão. Mas, por enquanto, não.”
De recordar que durante as duas primeiras gestações, de North e Saint West, Kardashian teve pré-eclâmpsia, um transtorno caracterizado pelo aumento da pressão arterial, inchaço das mãos e do rosto, e também placenta accreta, uma condição em que a placenta cresce muito profundamente na parede uterina, dificultando a sua expulsão na altura do parto. O caso é tão grave que os seus médicos desaconselharam que tentasse engravidar novamente porque corria risco de vida.
O E! News avança mais detalhes sobre os futuros planos do casal.
“O Kanye sempre quis uma família grande e fez com que a Kim alinhasse. Eles adorariam ter o quarto filho,” contou uma fonte.
Outra pessoa revelou que as estrelas têm um embrião armazenado e “sempre consideraram” a possibilidade de aumentar a família.
“Eles têm falado sobre isso mais ainda não agiram,” explicou. “Definitivamente querem que o quarto filho tenha uma idade próxima dos outros. A família é muito importante para eles,” continuou. “A Kim e o Kanye ainda não tomaram nenhuma decisão. Neste momento estão a desfrutar da nova adição à família, a Chicago, bem como dos outros filhos.”