Aos 37 anos, Kim Kardashian tem construído um “currículo” difícil de igualar, recheado de sucessos. E as selfies são grande parte dele – não tivesse chegado mesmo a publicar um livro, Selfish, cujo tema é precisamente o das fotografias que tanto gosta de tirar a si mesma. Além disso, a Google chegou mesmo a atribuir-lhe o título de Rainha das Selfies, em 2016.
Porém, parece que agora terá de deixar, ou, pelo menos, abrandar a frequência com que pega no telefone e tenta arranjar o ângulo que mais a favoreça. O facto de já ter sido avisada por alguns médicos que deveria deixar de tirar tantas selfies foi agora justificado num episódio de Keeping Up The Kardashians. “Dói-me a mão. O médico disse que só devia agarrar o telefone assim”, pode ver-se a socialite explicar à mãe e à irmã, Khloé.
“Esqueci-me do pulso [elástico]”, diz Kim, durante o episódio, quando pede ajuda a uma das assistentes de produção que a ajude a tirar fotografias, de modo a poder promover a sua coleção de perfumes. “Quero que a Paxy me tire as fotos porque assim posso dar descanso às minhas mãos“, finaliza a socialite. Resta saber por quanto tempo cumprirá as indicações do médico.