Los Angeles recebeu, na passada noite de 17 de setembro, um dos eventos mais aguardados: os Emmy Awards. E, como todos os anos, houve várias celebridades que se destacaram pela positiva…e outras nem tanto. Mas foquemo-nos, por enquanto, naquilo que de melhor se viu naquela passaderia vermelha.
A começar a febre da cor branca, Scarlett Johanson. Para a 70ª edição da entrega de prémios, a atriz elegeu um elegante vestido branco, justo ao corpo, que deixava ver os ombros e uma das pernas. Um longo decote em V, atingia a zona da cintura, bastante acentuada.
Quem também elegeu um tom mais claro para aquela noite no Microsoft Theater foi Jessica Biel, num original – mas muito sofisticado – vestido sem alças, com vários semi-círculos e um grande folho na saia, que se estendia pela lateral, numa bonita cauda. Num outro estilo, Penelope Cruz optou também por um vestido de tom suave, numa mistura de cinzento claro com algumas penas brancas.
Kristen Bell optou por um (muito) elegante vestido branco, que denunciava as suas curvas, provando que a simplicidade pode mesmo ser uma enorme aliada. A jovem Sadie Sink elegeu um vestido curto, com duas abas laterais compridas e toques florais nos ombros. Tudo em branco, claro. E, no mesmo tom, surgiu Maika Monroe, ao optar por um macacão original, com um decote em V e várias franjas na zona do peito. Não em branco, mas num tom pêssego, surgiu Zuri Hall, que deslumbrou num vestido sem alças que fez virar muitas cabeças.
Chrissy Teigen e Constance Wu mudaram o jogo, ao elegerem vestidos prateados, cheios de brilho, para aquela noite memorável. Elegantes, fizeram-se juntar a Mandy Moore, que também levou muito brilho a Los Angeles, porém, com um toque de bronze a fazer a diferença. Rachel Brosnahan não brilhou, no sentido literal da palavra, mas foi outra das celebridades a destacar-se. Desta vez, num vestido vermelho com uma das alças caída para o lado, conjugado com uns brincos prateados e lábios encarnados.
Taraji P. Hensen, Keri Russell e Angela Sarafyan foram três das celebridades a jogar pelo seguro, ao apostarem no preto, mas que conseguiram dar aos seus looks um toque original, cada uma à sua maneira, mostrando-se muito, muito elegantes.