Numa altura em que os incêndios estão a devastar grande parte do Sul da Califórnia e a destruir as casas de várias celebridades, parece que Kim Kardashian e Kanye West decidiram tomar medidas extra para ajudar a proteger a sua propriedade.
De acordo com o TMZ, o casal contratou bombeiros privados para manter a sua mansão em Hidden Hill, avaliada em 60 milhões de dólares, a salvo das chamas, bem como toda a vizinhança.
Apesar de até mesmo a imprensa internacional mostrar-se surpreendida pelo facto de tal ser possível, o site explica que é uma jogada inteligente por parte das estrelas: a sua casa fica à beira de um campo, portanto a probabilidade de ficar em chamas e comprometer todas as outras nas proximidades é bastante alta.
O TMZ diz ainda que falou com alguns dos vizinhos das estrelas e que estes expressaram gratidão pela iniciativa.
De recordar que os Kardashian-West tiveram de deixar a sua mansão no passado dia 8 de novembro porque as chamas estavam perigosamente perto da propriedade. Kim estava fora da cidade e filmou o incêndio a partir do avião, tendo revelado mais tarde que teve apenas uma hora para fazer a mala.
A família Kardashian tem estado empenhada em apoiar os fundos de combate e apoio às vítimas dos incêndios florestais, bem como os bombeiros locais, tanto online como ‘cá fora’. Recentemente, enquanto aceitavam o prémio de Reality Show do Ano nos People’s Choice Awards 2018, as socialites dedicaram o galardão aos bombeiros que têm dado resposta a esta emergência.