O casamento de Miley Cyrus com Liam Hemsworth continua a dar que falar.
Agora que está mais que confirmado que os dois trocaram alianças numa cerimónia simples e íntima, a imprensa internacional foca-se nos detalhes como, por exemplo, o vestido da noiva.
De acordo com a revista PEOPLE, a cantora optou por uma criação de uma estilista da qual é fã de longa data: Vivienne Westwood.
A equipa da designer confirmou que no dia especial Cyrus usou um vestido drapeado e com um espartilho, todo ele em cetim de seda cor de marfim, e que esta está disponível para encomenda nas butiques da marca nas cidades de Londres e Nova Iorque por 8,600 dólares (cerca de 7,400 euros).
Miley manteve o resto do visual minimalista e elegante. Hemsworth, por sua vez, apostou num smoking preto e deu o seu toque de surfista ao look com um par de ténis brancos.
De recordar que Miley e Liam conheceram-se durante a rodagem do filme A Melodia do Adeus, em 2010, e ficaram noivos em maio de 2012. Contudo, anunciaram o fim da relação tumultuosa em setembro de 2013. Dois anos depois, deram uma nova chance ao amor e pouco depois chegou a confirmação de que estavam outra vez noivos.
No passado domingo, dia 23 de dezembro, oficializaram a relação, fazendo as delícias dos fãs que torciam por um final de contos de fadas.