Iggy Azalea não ganhou para o susto durante uma atuação recente no Brasil.
Enquanto a estrela cantava o tema ‘Black Widow’ no Rio de Janeiro, uma das suas três dançarinas caiu repentinamente e teve uma crise convulsiva. Seguindo a máxima de que o espetáculo tem de continuar, Azalea usou o microfone para pedir assistência médica e avançou com a performance.
Apesar de a rapper ter pedido ajuda, os fãs ficaram chocados com o seu sangue frio e questionaram por que escolheu terminar o concerto. Pouco depois de o momento se tornar viral, Iggy deu uma atualização sobre o estado de saúde da dançarina, e defendeu a sua decisão de continuar a atuar.
“Olá, malta. Só queria que todos os que estão a perguntar soubessem que a minha dançarina está bem. A iluminação e calor levaram-na a ter um ataque epilético. Ela está nos bastidores e sente-se muito melhor”, começou por escrever.

Reprodução
Numa outra publicação, Iggy revelou que pensava que a dançarina “apenas tinha caído ou torcido o tornozelo”
“Pode parecer duro, mas continuas a cantar até a música para e pedes assistência médica, que foi o que eu fiz. Estamos todos muito abalados pelo que aconteceu e gratos por ela estar bem.”
A rapper também encorajou os fãs a não fazerem deste incidente uma piada.
“Eu sei que é fácil criar memes de alguém desmaiado, mas alguém a ter convulsões não é engraçado. É muito assustador! Portanto espero que os meus fãs não partilhem alguns dos memes que tenho visto sobre a minha dançarina.”

Reprodução
De recordar que a rapper apresentou-se no famoso estádio do Maracanã antes do ‘Jogo das Estrelas’, amistoso organizado pelo treinador Zico.