O mesmo processo, mas com uma pessoa diferente.
De acordo com o TMZ, Kim Kardashian e Kanye West contrataram outra barriga de aluguer para trazer o quarto filho ao mundo.
Fontes próximas revelam que, apesar de o casal ter preferência La’Reina Haynes, a mulher que carregou a bebé Chicago West no seu ventre durante nove meses, estava indisponível porque expandiu a própria família com a chegada de uma filha na véspera de Natal.
Ainda não há nenhuma informação sobre a nova barriga de aluguer contratada pelo casal, mas o site avança que o bebé, um menino, deverá nascer no início de maio.
De recordar que durante as duas primeiras gestações, de North e Saint West, Kim Kardashian teve pré-eclâmpsia, um transtorno caracterizado pelo aumento da pressão arterial, inchaço das mãos e do rosto, e também placenta accreta, uma condição em que a placenta cresce muito profundamente na parede uterina, dificultando a sua expulsão na altura do parto. O caso é tão grave que os seus médicos desaconselharam que tentasse engravidar novamente porque corria risco de vida.
Daí o casal ter recorrido à reprodução medicamente assistida para gerar a terceira filha, que nasceu em janeiro de 2018. Enquanto ainda estava grávida de Chicago, La’Reina chegou a aparecer num episódio de Keeping Up with the Kardashians para visitar a famosa família, que se mostrou muito agradecida.
Veja o momento no vídeo, acima.