Aparentemente, Kylie Jenner e Katy Perry não têm muito em comum, além de serem personalidades mundialmente conhecidas. Contudo, na edição de 2019 dos Grammy Awards, na madrugada de 11 de fevereiro, mostraram estar em sintonia no que às escolhas de moda (pouco felizes) diz respeito.
A jovem empresária optou por um fato cor-de-rosa, no mínimo, bizarro. Aquela que poderia ser uma escolha irreverente, a par das últimas tendências, revelou-se um verdadeiro desastre.
Demasiado largo, o conjunto não favorecia, de todo, as formas da mãe de Stormi. Além disso, as enormes mangas, cruzadas no pescoço, terminavam com umas luvas no mesmo tom, pormenor que não agradou a muitos. Um cinto prateado e sapatos bancos davam o “toque final” àquele conjunto, sem dúvida, corajoso.
Tal como a empresária de 21 anos, também Katy Perry optou pelo tom rosa velho para a cerimónia. E, à semelhança da filha de Kris Jenner, foi criticada pela escolha de estilo menos feliz.
O vestido eleito pela cantora fez as delícias da internet. Sem alças e com uma enorme saia cor-de-rosa estilo balão, o modelo foi comparado a algodão doce, a um tampão, a pinos de bowling, a um rolo de tinta, um bolo de aniversário da barbie, ou mesmo a uma piñata!