A amizade de Kylie Jenner e Jordyn Woods já viu dias melhores.
Tudo começou quando a modelo se envolveu com Tristan Thompson em fevereiro passado, criando um atrito com a ex-namorada do atleta, Khloé Kardashian, e com toda a família da estrela. No meio do ‘fogo cruzado’ ficou a sua melhor amiga, Kylie.
Agora, depois de um mês de indecisão, parece que a jovem empresária já decidiu o futuro da relação – e não é muito auspicioso. De acordo com o TMZ, Jenner desistiu de fazer as pazes e pretende seguir em frente.
Fontes próximas dizem ainda que as duas não fizeram progressos no sentido de remendar a relação fraturada durante as últimas semanas, e praticamente não têm comunicado desde que Woods decidiu quebrar o silêncio sobre o escândalo de traição no programa de Jada Pinkett Smith, o Red Table Talk.
O site explica que a entrevista, cujo objetivo era apaziguar a stuação, teve o efeito contrário e afastou ainda mais Kylie, que não só estará convicta de que Jordyn agiu mal com Khloé, como também de que a amizade nunca mais seria a mesma. Tanto que a mais nova das irmãs Kardashian-Jenner estará pronta para que a ex-amiga vá buscar o resto dos seus pertences à casa de hóspedes da sua propriedade – as duas viviam juntas -, para que cada uma possa seguir o seu caminho.
O TMZ sublinha que Kylie Jenner está aberta a ter uma relação cordial com Jordyn, mas os dias de melhores amigas ficaram no passado.