Priyanka Chopra deu, recentemente, uma entrevista ao The Sunday Times, na qual, entre outros assuntos, falou acerca da duquesa (e sua amiga) Meghan. As duas conheceram-se enquanto participavam em programas televisivos, no Canadá, e, inicialmente, conectaram-se graças ao modo como viam o mundo e enquanto mulheres, revela a atriz.
“A Meghan é uma mulher tão progressiva e moderna. Ela é o que o mundo é hoje – uma mulher independente que se parece com qualquer um de nós. Quero dizer, ela é lindíssima, mas também é ela mesma, por completo“, disse Chopra.
E no que toca à “perseguição” dos meios de comunicação, que não têm dado tréguas à duquesa, Priyanka considera essa uma abordagem “verdadeiramente infeliz” e que “obviamente, tem a ver com racismo“, mas também garante algo: “se existe alguém que o consegue aguentar, é ela [Meghan]”.
Ainda assim, e ao contrário do que se especula, parece que a realeza não mudou a atitude da mulher de Harry. “A beleza da Meg é que ela tem sido ela própria ao longo desta jornada. Muitas pessoas conheceram-na depois de tudo [desde o início do relacionamento com Harry], mas eu conheci-a antes e ela é a mesma”, afirma Priyanka.
Por fim, a atriz disse que, agora, no âmbito em que Meghan se encontra, esta fala precisamente dos assuntos e causas que lhe diziam algo antes, e revelou que ambas concordam que o diálogo pode mudar o mundo. “Por tudo isto, aquilo que podem ver agora é ela de forma autêntica. Ela sempre quis ser a rapariga a ‘mover a agulha’“, finaliza.