Conhecida pela sua postura irreverente, Miley Cyrus, de 26 anos, não mantém – como seria de esperar – um relacionamento convencional com Liam Hemsworth, de 29. Juntos há cerca de 10 anos, casados há sete meses, os dois têm um casamento “complexo e moderno“, de acordo com o relato honesto da cantora para a revista americana Elle, a chegar às bancas no final de julho.
“Acho que é muito confuso para as pessoas pensarem que sou casada. Mas a minha relação é única. E não creio que alguma vez deixaria publicamente que alguém interferisse porque é tão complexa, e moderna, e nova, que não sei se estamos numa fase que as pessoas compreenderiam. Quero dizer, as pessoas pensam realmente que eu estou em casa com o raio de um avental a fazer o jantar?“, afirmou.
Mas, logo em seguida, elaborou o que tinha dito anteriormente, revelando algo surpreendente. “Estou numa relação hetero mas continuo a sentir-me muito atraída sexualmente por mulheres. As pessoas tornam-se vegetarianas por razões de saúde, mas o bacon continua a ser demasiado saboroso e eu sei disso. Eu tomei uma decisão quanto ao meu parceiro. É a pessoa que sinto que mais me apoia. Mas definitivamente não me enquadro no estereótipo de ‘esposa’. Nem gosto dessa palavra“, acrescentou.
Por fim, disse igualmente evitar a palavra “egoísta” e não gostar que se apontasse o dedo a alguém por simplesmente se colocar em primeiro lugar. “Se não queres filhos, as pessoas têm pena de ti, como se fosses uma mulher fria e sem coração, que não é capaz de amar. Porque é que somos ensinados que o amor significa colocarmo-nos em segundo lugar e os que amamos em primeiro? Se te amas a ti própria, qual é o mal? Tu vens primeiro“, finalizou.