Kim Kardashian deu por si no centro de uma nova polémica. Desta vez, por causa de um vídeo da sua preparação para a Gala Met.
De recordar que a estrela ‘pingou’ sensualidade na edição de 2019 do evento, graças a um look com efeito molhado, inspirado em Sophia Loren no filme de 1957 Boy on a Dolphin. A criação Thierry Mugler chamou todas as atenções e impressionou pela silhueta de ampulheta exagerada, em que a cintura parecia extremamente fina em comparação com as ancas e famoso traseiro.
No vídeo em questão, Kim veste-se e confessa sentir ansiedade porque não consegue respirar. É nesse momento que sugere à sua glam squad, a equipa responsável por todo o visual para essa noite, que rezem em conjunto.
“Deus, por favor ajuda a Kim a respirar, ficar calma e parecer mais bela do que nunca esta noite. Que ela consiga respirar e consiga conter o xixi. Amen,” diz um dos funcionários.
A prece não agradou a muitos dos seguidores do canal E! no Instagram, que expressaram o seu descontentamento na secção de comentários.
“Que ridículo! Rezar para ajuda com a vaidade não está certo. Deus está ocupado com tantos assuntos e problemas sérios. Ela é tão egocêntrica na sua bolhinha de fama, dinheiro e coisas mundanas”; “Considerando que tivemos dois tiroteios em massa nas últimas 12 horas, passávamos bem sem a Kim a escolher não respirar por causa de uma gala. Obrigada” e “Isto envia uma mensagem doentia, especialmente para os jovens. Não. Ninguém devia rezar pela habilidade de respirar porque o seu vestido bonito é sufocante. Que raios?” são apenas alguns exemplos das reações dos internautas.
No vídeo, veja o momento que deu azo à controvérsia.