Awkward!
Priyanka Chopra deu por si no centro de uma situação constrangedora quando uma fã desiludida lhe chamou “hipócrita” por, aparentemente, defender a paz quando é óbvio que escolheu um lado no conflito entre a Índia e o Paquistão. Isto na sua opinião, claro.
O momento de tensão aconteceu no passado domingo, 11 de agosto, em Los Angeles, onde a atriz marcou presença no evento Beautycon e participou numa sessão de perguntas e respostas com membros do público. A mulher em questão identificou-se como paquistanesa e disse que o seu nome é Ayesha. De seguida, afirmou que é difícil ouvir a estrela a falar sobre humanidade quando claramente tem uma posição marcada em relação à violência recente entre os seus respetivos países natais. E não ficou por aí. Ainda criticou Chopra por ter tweetado “Viva a Índia” em fevereiro, no mesmo dia em que o país fez um ataque aéreo no Paquistão, tendo provocado 350 mortes.
“É meio difícil ouvir-te falar sobre humanidade porque, enquanto tua vizinha – uma paquistanesa – sei que estás a ser um pouco hipócrita.”
Ayesha sublinhou que Priyanka é Embaixadora de Boa Vontade da UNICEF e que, no seu ponto de vista, aquela publicação encorajava uma guerra nuclear contra o Paquistão.
Os seguranças não demoraram a tirar o microfone das mãos de Ayesha, mas isso não a impediu de continuar a falar, tendo dito que acompanhava a carreira de Priyanka desde os tempos de Bollywood.
A resposta da atriz não foi vista com bons olhos – em grande parte por causa da sua postura. Depois de perguntar à mulher se já tinha parado de “desabafar”, criticou-a por ter gritado e aconselhou-a a não passar vergonhas ao fazer uma cena em público – mas não sem antes dizer que tem muitos amigos paquistaneses e que não apoia nenhuma guerra, mas é patriótica.
“Estamos todos aqui pelo amor,” disse.
Veja a troca de palavras, no vídeo!