A separação de Liam Hemsworth e Miley Cyrus tem muito que se lhe diga.
No início, parecia ser amigável ao ponto de ela mencionar a “evolução” como o motivo que os levou a seguirem caminhos opostos e de ele dizer que não deseja nada “a não ser saúde e felicidade” à ex nos seus futuros projetos. Contudo, à medida que surgiram novos detalhes, incluindo uma suposta relação da cantora com Kaitlynn Carter, o ator avançou com o pedido oficial de divórcio citando “diferenças irreconciliáveis”, avança o TMZ.
De acordo com o ‘Entertainment Tonight‘, os valores mais tradicionais de Liam causaram problemas no casamento, uma vez que o galã não conseguia lidar com a vontade de Miley de ter experiências com outras pessoas.
“A decisão do Liam de pedir o divórcio é triste mas, no final das contas, nunca ia funcionar,” disse uma fonte. “Eles são demasiado diferentes. O Liam nunca quis partilhar a Miley com ninguém. Ele ama-a e é demasiado tradicional. Ele finalmente percebeu que simplesmente quer começar do zero.”
De recordar que, em entrevistas passadas, Cyrus sempre foi bastante honesta em relação ao facto de ser uma mulher pansexual numa relação heterossexual. Além da questão dos valores, Hemsworth sentiu que a relação tinha chegado a um ponto sem retorno.
“No início, o Liam queria dar um tempo, mas ele finalmente sentiu que as coisas estavam a ficar feias e não queria arrastá-las publicamente. Ele decidiu que era demasiado,” acrescentou a fonte. “O Liam ama a Miley e está devastado com tudo isto,” acrescentou outro informante. “Mas agora a Miley não deve satisfações a ninguém. Ela sente que precisa de se explorar, à sua sexualidade e à sua música. A Miley tem trabalhado no estúdio e quer descomprimir.”