
Raymond Hall
Mãe de Jonathan Shulman, de 3 anos, Anne Hathaway está grávida de novo. E se a aparência da atriz está ligeiramente diferente, houve algo que a gravidez não mudou: o seu sentido de humor. Em conversa com Ryan Seacrest e Liza Koshy, no programa Live with Kelly and Ryan, disse gostar de brincar com todos aqueles que fazem perguntas acerca do bebé.
“É tão cruel, mas eu divirto-me tanto. Toda a gente é tão sincera e feliz acerca da gravidez, são todos simpáticos, e eu gosto de dar a volta a isso”, começou por referir.
Ora, parece que Hathaway e o companheiro, Adam Shulman, começaram uma tradição na altura da primeira gravidez, quando as pessoas perguntavam o nome da criança:
“Tentar criar nomes que ‘soam’ bem, mas que deixam as outras pessoas extremamente desconfortáveis. Com o Jonathan, inventamos o nome Quandré”.
O resultado? As pessoas nunca o conseguiam pronunciar.
“Depois, corrigimo-las e elas nunca acertam”.
E desta vez, qual foi o nome eleito?
“‘Africa’. Em seguida fazemos contacto visual muito intenso, não desviamos o olhar, não piscamos os olhos. E depois ficamos a ver as pessoas contorcer-se”.
Apesar de tudo, parece que a brincadeira não funciona com familiares, já que Hathaway fez questão de referir que ninguém acredita nos nomes que lhes dizem. Quem sabe, sabe.
Assista ao momento em que a atriz disse aos apresentadores já saber qual o sexo do bebé (mas sem o revelar):