![Kim Kanye.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/10/15439959Kim-Kanye.jpg)
Consegue ver bem a expressão de Kanye West, na fotografia acima? Pois bem, foi mais ou menos assim que o artista reagiu à resposta da mulher, quando fez uma observação infeliz. O momento, que ocorreu pouco antes da MET Gala, em maio, foi agora partilhado com o público, em mais um episódio de Keeping Up With The Kardashians.
Ora, se bem se lembra, a socialite deu que falar, graças ao vestido que usou no evento, assinado por Thiery Muggler, que, alegadamente, demorou oito meses a ser criado. Mas parece que Kanye teve algo a dizer, nomeadamente no que ao corpete dizia respeito:
“Eu passei por uma transição em que ser rapper era olhar para todas as raparigas e para a minha mulher e pensar ‘oh, a minha miúda precisa de ser como as outras, a mostrar o corpo’. Não percebia que isso estava a afetar a minha alma e o meu espírito enquanto alguém que é casado e pai de quase quatro filhos. Um corpete é uma forma de roupa interior, é sensual. Mas para quem?”.
Como poderá imaginar, a crítica não deu origem a uma resposta bonita:
“Portanto, na noite anterior à MET, vens dizer que não gostas assim tanto do corpete? Estás a dar-me muita ansiedade. Sabias que eu estava muito ansiosa e que não preciso de mais energias negativas, nem de ti a dizeres que não gostas da ideia de eu usar um vestido justo”.
Kanye não se deixou ficar e ainda se justificou:
“És a minha mulher e afeta-me quando as fotografias são demasiado sexy”.
Kim decidiu colocar um ponto final na discussão com a seguinte resposta:
“Tornaste-me esta pessoa sexy, confiante e tudo isso, e simplesmente porque estás numa jornada de transformação não significa que eu esteja na mesma posição que tu”.
Um irónico “Ok, tudo bem, ok, ótimo” foi a deixa do rapper, que levou a que a mulher finalizasse com a única observação possível: “Isto é absolutamente ridículo“. Mas parece que tudo se resolveu, já que Kim acabou mesmo por levar o look no centro da controvérsia.