No passado domingo, dia 20 de outubro, Miley Cyrus e Cody Simpson protagonizaram um vídeo em direto, nas redes sociais, e houve algumas declarações surpreendentes. Entre estas, está o facto de a artista ter admitido que o principal motivo para se ter tornado lésbica tinha sido a convicção de que nenhum homem prestava.
“Não desistam. Não têm de ser lésbicas. Há boas pessoas com pénis por aí, apenas têm de as encontrar. Apenas têm de encontrar um homem que não seja um anormal, sabem?”, disse a cantora.
E a reação de Cody motivou um comentário ainda mais “profundo” por parte de Cyrus. Após se rir, o cantor repetiu a frase da namorada “Não têm de ser lésbicas“. E esta afirmou:
“Sempre pensei que tinha de ser lésbica porque todos os rapazes eram maus. Mas isso não é verdade. Há boas pessoas por aí que têm pénis. Eu só conheci uma e está neste direto”.
E a internet quase foi abaixo. Não só este último comentário foi interpretado como uma indireta a Liam Hemsworth, com quem Miley manteve uma relação de cerca de 10 anos, como muitos apontaram o dedo à forma como a artista abordou o tema da orientação sexual.
“A Miley acabou de dizer ‘Não tens de ser lésbica, há bons rapazes por aí’, como se ser lésbica fosse uma escolha?” foi uma das reações, complementada pela de outra seguidora, que disse “Tenho quase a certeza que ela estava a brincar, mas não o devia ter dito de qualquer forma“.