Seguida por milhões de fãs por todo o mundo, a saga Harry Potter parece ainda não ter todos os mistérios resolvidos. Afinal, acabamos de saber que dois atores bem conhecidos dos filmes podiam ter vivido um romance real. Consegue adivinhar quais?
Rupert Grint, o famoso Ron Weasley, revelou, recentemente, ao Entertainment Tonight que “Houve sempre algo, havia ali uma faísca” entre Emma Watson e, nem mais, nem menos que o rival (no ecrã) Tom Felton. O ator deixou bem claro que não pretendia lançar rumores, mas que sempre sentiu que havia alguma ligação entre os dois colegas, enquanto filmavam a saga.
“Mas nós éramos miúdos. Era como um romance de infantário”, acrescentou Grint. “Eu não senti faíscas. Estava livre de faíscas“, finalizou, divertido.
Ora, os comentários do ator chegam, precisamente, pouco depois de Emma ter falado com a Vogue Britânica, da qual é capa do mês de Dezembro, acerca do facto de estar solteira. “Nunca acreditei na lengalenga do ‘estou feliz solteiro’. Pensava que era treta. Demorei muito tempo, mas estou muito feliz [solteira]. Chamo-lhe estar ‘self-partnered‘ [comprometida consigo mesma]”, disse.
E parece que Felton gostou da expressão. “Gosto! é a primeira vez que oiço o termo mas é incrível“, disse, ao MailOnline. “Estou na mesma categoria, para ser honesto. Estou feliz ‘self-partnered’. Creio que temos de nos amar a nós próprios antes de amar outra pessoa, por isso, é um início“, acrescentou.
É frequente ambos partilharem, nas redes sociais, fotografias e vídeos de alguns encontros que têm – algo de que Tom não prescinde. “Ela é uma jovem incrivelmente inteligente e adorável, por isso é sempre bom encontrarmo-nos e lembrarmo-nos de tempos antigos, mas também olhar para o futuro“, finalizou.