Kylie Rae Harris, cantora country americana, morreu no passado dia 4 de setembro, aos 30 anos, vítima de um acidente de viação. Agora, a polícia do Novo México revelou os resultados da investigação relativa ao desastre que envolveu três viaturas e ditou ainda a morte de uma jovem, Maria Elena Cruz, de 16 anos.
Ora, Harris, que deixou uma filha, Corbie, de 6 anos – a quem, aliás, dedicou uma música chamada 20 Years From Now, na qual fala sobre o medo de não assistir ao crescimento da criança -, tinha partilhado uma série de stories antes do acidente, nas quais falava de forma emocionada obre familiares que já tinham morrido, nomeadamente o pai.
“Dados mostraram que Harris conduzia a 102 km/h no momento da primeira colisão, e antes de passar para a outra faixa e bater contra o veículo de Cruz a 95 km/h“, revela, agora, um porta-voz do gabinete da polícia. As autoridades afirmam ainda que a concentração de álcool no sangue da cantora estava três vezes acima do limite legal para conduzir. Já a adolescente que também perdeu a vida, não tinha álcool no sangue.
O xerife Jerry Hogrefe afirmou: “A agora completa investigação confirma o que suspeitávamos na pesquisa inicial e o meu comunicado anterior, que revelava suspeitas de consumo de álcool e velocidade“. Na sequência destes resultados, a família da artista “lamenta que o álcool tenha contribuído para as mortes trágicas de Maria Elena Cruz e Kylie. Ninguém deveria passar pelo sofrimento que é perder um filho“, de acordo com a People.