Honestidade é uma das características que mais dizemos valorizar num parceiro, certo? Mas o que faria se este lhe dissesse que não lhe conseguia ser fiel? Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu com Justin Bieber e Hailey, no início do relacionamento.
Ora, na altura, o artista tinha saído de uma relação cheia de altos e baixos com Selena Gomez e lutava contra o vício das drogas, pelo que preferiu ser frontal com a modelo. “Informei-a no início, quando já tínhamos tido vários encontros. Disse-lhe ‘ainda estou muito magoado e a tentar encontrar o meu caminho e não estou pronto para me comprometer contigo…não quero dizer algo e fazer o oposto‘”, começou por explicar, em entrevista a Zane Lowe.
“Isto porque eu estava num momento em que, como já tinha feito algo assim no passado, quis ser honesto com ela. Disse-lhe: ‘não estou pronto para ser fiel e esse tipo de coisas que quero ser, mas às quais ainda não cheguei‘”, continuou, revelando, em seguida, que o motivo pelo qual se sentia magoado tinha a ver com a relação da qual tinha acabado de sair.
“Acho que estava a lidar com uma tremenda falta de perdão. Para ser honesto, acho que, na altura, nem sabia bem com o que é que estava a lidar. Simplesmente estava numa situação em que, como sentia que ela [Hailey] me respeitava e eu a ela, não queria dizer-lhe uma coisa e depois ela ver-me a fazer outra“, concluiu.
O artista chegou ainda a referir que, inicialmente, ele e a modelo se magoaram bastante um ao outro, até que acabaram por se tornar “exclusivos”. Atualmente, são casados e vivem uma relação feliz, na qual não faltam os gestos românticos e declarações de amor.