Atualmente a viver um romance ao lado da modelo Gabriella Brooks, seis anos mais nova, Liam Hemsworth parece ter superado o fim da relação com Miley Cyrus. Em entrevista à Men’s Health, o ator explicou como lidou com o fim do longo relacionamento, bem como com a pressão dos paparazzi.
Liam começou por explicar que a época do término da relação se revelou “muito stressante” e que teve de trabalhar bastante a sua saúde mental. “Do meu ponto de vista, a maioria das vezes, as coisas que escreveram sobre mim eram completamente falsas. Há momentos em que queres defender-te e outros em que não vale a pena porque apenas vamos trazer mais atenção para isso e é melhor nem pensar e deixar passar“, afirmou.
“Nestes dias, não quero investir mais tempo em preocupar-me com coisas desse género. Lembro-me de apreciar o agora e desfrutar de cada momento o máximo possível, seja isso trabalhar ou estar com a minha família, ou o que quer que seja que esteja a fazer. Apenas tentar encontrar algo positivo em tudo e desfrutar da vida o máximo possível“, acrescentou.
Hemsworth chegou ainda a revelar que houve algo a contribuir bastante para conseguir manter a saúde mental nos tempos mais difíceis: “honestamente, nos últimos seis meses…diria que o exercício e fitness são algo muito importante para mim, para me sentir equilibrado, incluindo mentalmente“.