O mundo está de luto, após a morte de George Floyd, às mãos da polícia americana. Desde então, têm sido noticiados vários protestos, no âmbito da luta “Black Lives Matter”. Neste sentido, várias celebridades se pronunciaram – e uma delas, Lea Michele, mal podia prever o que a esperava.
A atriz de “Glee” partilhou, no Twitter, a seguinte mensagem: “O George Floyd não merecia isto. Isto não foi um evento isolado e tem de acabar“. Ora, quem não ficou indiferente à mensagem foram os ex-colegas Samantha Ware e Dabier Snell.
Em resposta ao tweet, a primeira escreveu: “Ri-me muito. Lembras-te quando tornaste a minha primeira experiência na televisão um verdadeiro inferno? Porque eu nunca me vou esquecer. Acredito que disseste a toda a gente que, se pudesses, defecavas na minha peruca, entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar uma carreira em Hollywood“.
Já Snell, acrescentou: “Miúda, tu não me deixavas sentar na mesa com os outro membros do elenco porque ‘eu não pertencia ali’. Vai-te lixar, Lea“. Amber Riley e Alex Newell, também atores negros que participaram na série, foram apenas reagindo à discussão com gifs animados.