As buscas por Naya Rivera chegaram ao fim da pior forma. As autoridades competentes confirmaram ao site TMZ que as equipas de busca e salvamento do Condado de Ventura recuperaram o corpo da estrela de “Glee” na manhã desta segunda-feira, 13 de julho. cinco dias depois de esta ter desaparecido na água.
Rivera e o filho Josey, de quatro anos, nadavam no lago californiano quando o incidente, sobre o qual não há grandes detalhes, aconteceu. O menino regressou à embarcação em segurança e foi encontrado a dormir. Mais tarde, disse às autoridades que a mãe não voltou e que não sabia o que lhe tinha acontecido.
Naya começou a carreira no mundo do entretenimento na infância, como modelo e atriz, tendo aparecido em vários anúncios de televisão nos Estados Unidos. Foi catapultada para a fama em 2009, com o papel de Santana Lopez na série de sucesso “Glee”, onde não só mostrou o talento para a representação, como também para o canto. Aliás, este último valeu-lhe um contrato com a editora discográfica Columbia Records, em 2011.
Em 2013, lançou o single “Sorry” em colaboração com Big Sean, com quem namorou no auge da carreira. Os dois chegaram a ficar noivos, mas a relação terminou de vez em 2014. Depois disso, iniciou uma relação com o pai de Josey, o ator Ryan Dorsey. O casal trocou alianças em Cabo San Lucas, no México, em julho de 2014, mas acabou por divorciar-se cerca de quatro anos depois.