Depois de se afastar de Hollywood para se tornar a duquesa de Sussex, Meghan está de volta a Hollywood e, desta vez, com um príncipe britânico a seu lado.
A ex-atriz e Harry, que trocaram alianças em abril de 2018, assinaram um contrato de exclusividade com a Netflix para produzirem séries, documentários e conteúdos para crianças, entre outras coisas, por 100 milhões de dólares (cerca de 84 milhões e 500 mil euros). A notícia levantou especulações sobre um possível regresso à representação, que não ficaram sem resposta.
Durante uma passagem recente pelo canal CNBC, Reed Hastings, o CEO da plataforma de streaming, revelou se a duquesa está a considerar juntar-se ao elenco de algum desses projetos. “O verdadeiro foco deles é serem produtores e construírem essa capacidade de produção”, afirmou o executivo. “O fator essencial é que eles desenvolveram um grande olho para histórias, e nós vamos trabalhar com eles nesses moldes”.
Descartada a hipótese de vermos Meghan nos ecrãs da Netflix, Hastings mostrou-se entusiasmado com a parceria. “Eles são inteligentes. Vamos criar uma grande variedade de entretenimento com eles… Penso que serão alguns dos conteúdos mais entusiasmantes e vistos do próximo ano”.