Beyoncé fez história ao tornar-se a primeira mulher negra a usar o icónico Diamante Tiffany, com 128, 54 quilates. A cantora posa com a peça deslumbrante, que conta com um dos maiores diamantes amarelos do mundo, ao lado de Jay-Z na nova campanha About Love, da Tiffany & Co. O momento assinala a primeira vez em que o casal dá o rosto por uma marca.
“A Beyoncé e o Jay-Z são o epítome da história de amor moderna”, disse Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produto e comunicações, num comunicado. “Como uma marca que sempre defendeu o amor, a força e a auto-expressão, não podíamos pensar num casal mais icónico para representar os valores da Tiffany. Estamos honrados por os Carters fazerem parte da nossa família”.
A campanha About Love, fotografada por Mason Poole, será lançada globalmente a 2 de setembro. No âmbito da parceria, os artistas também vão gravar um anúncio em vídeo que vai contar uma versão de Moon River, a famosa canção do filme Breakfast At Tiffany’s (1961), interpretada por Beyoncé.
Além disso, a marca vai doar 2 milhões de dólares a programas de bolsas e estágios de Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs, na sigla em inglês). Estas instituições de ensino superior oram estabelecidas antes da Lei dos Direitos Civis de 1964, nos EUA, com o objetivo de servir a comunidade afro-americana.