Khloé Kardashian faz de tudo para proteger a filha, True Thompson, de três anos. Nos tempos que correm, para a estrela, isso significa alertar outros adultos para terem cuidado com o que dizem na presença da criança impressionável.
Kardashian é a estrela de capa da edição mais recente da revista Health e, na entrevista, entrou em detalhes sobre esta linha de pensamento.
“Eu não brinco no que diz respeito à True. Ela é muito alta. As pessoas costumam dizer ‘Ela é tão grande’. E eu digo ‘Oh, ela é tão alta’. Eu tento fazer com que elas sejam mais descritivas. Eu sei o que um adulto quer dizer quando diz isso, mas não quero que ela interprete mal”.
Com esta simples correção, a empresária espera evitar que os outros ofendam a menina ou, pior, causem danos duradouros na sua saúde mental e imagem corporal. A própria Khloé, que é muito mais alta do que as irmãs, diz que teve “muitos problemas” com comida quando era mais nova. “Não aconteceu por causa de uma só pessoa. Penso que vinha da sociedade e de como as pessoas criticavam o meu corpo”.