A propósito do Dia Internacional da Mulher, Meghan Markle visitou a Harvest Home, uma organização em Los Angeles que ajuda mulheres grávidas que são vítimas de violência doméstica, que não têm onde viver ou que têm problemas com droga, prestando-lhe cuidados psicológicos, providenciando abrigo e aulas de preparação para o parto. Para a ocasião, a duquesa escolheu um visual totalmente monocromático, em preto. O look de mais de dez mil euros de Meghan Markle era composto por um sobretudo de caxemira da Max Mara, o modelo Lilia, que ronda os 4.800 euros, por uns mules Valentino, de cerca de 725 euros, e por uma mala branca e preta Chanel, modelo de 2021, que pode ser adquirida por seis mil euros.
Como complementos, Meghan usou uns óculos de sol Valentino, um relógio Cartier que pertenceu à princesa Diana, uma pulseira Cartier e uns brincos de pérolas. Esta visita foi partilhada no site da Fundação Archewell, onde se pode ler: “Como defensora dos direitos das mulheres e das mães e famílias carenciadas, Meghan, Duquesa de Sussex, e a equipa da Archewell celebraram as mulheres de Harvest Home, criando uma loja pop-up para bebés, oferecendo o almoço num restaurante que pertence a uma mulher e fazendo uma doação para a organização”.
De notar que esta é a primeira aparição pública de Meghan após o reconhecimento público, por parte do Palácio de Buckingham, dos títulos de príncipes em relação aos filhos dos duques de Sussex, Archie e Lilibet. Este reconhecimento aconteceu após o batizado, no passado dia três, da filha de Meghan e Harry.