Meg Ryan encantou milhões de pessoas ao protagonizar comédias românticas clássicas, incluindo “When Harry Met Sally…” e “Você Tem uma Mensagem”, com o seu charme, presença e sorriso de assinatura. Desempenhos no grande ecrã que lhe valeram um lugar na história do género. Porém, hoje em dia, parece que nada disso conta comparativamente à forma como escolheu envelhecer.
No passado dia 3 de maio, a atriz fez uma rara aparição pública para apoiar o lançamento do novo documentário de Michael J. Fox, um amigo e colega de profissão, e tornou-se alvo de duras críticas: de um lado, os internautas faziam comparações cruéis com a aparência física que tinha nos anos 1990; do outro, os tabloides refastelavam-se a criar manchetes sobre o estado “irreconhecível” da estrela — curiosamente, todos os meios conseguiram reconhecê-la.
Meg Ryan Before & After. My God…… pic.twitter.com/Zew3eAz1Gc
— Viper Dante Brandolini (@DanteBrandolini) May 4, 2023
Ryan, que não tem presença online, provavelmente para manter a sanidade mental, não reagiu à polémica. Porém, sem fazer nada para que isso acontecesse, acabou por juntar-se a Madonna, Ariana Grande e Selena Gomez, entre outras mulheres famosas, que foram atacadas recentemente por conta da aparência. Algo que só diz respeito a cada uma delas.