Jamie Foxx continua internado na sequência de uma emergência médica que está a preocupar Hollywood.
Segundo o jornal A Marca, “todas as pistas apontam para um possível problema cerebral”, mas nada não houve nenhuma confirmação até à data. Já o portal Radar Online, que diz ter falado com fontes próximas, avança que as expectativas são mistas, numa altura em que Foxx estará sob observação no hospital.
“A equipa do Jamie diz que ele está bem e a melhorar, enquanto os médicos tentam chegar ao cerne da questão, mas ele não estaria há tanto tempo num hospital se as coisas estivessem bem encaminhadas“, explica uma fonte. “Durante alguns dias, houve incerteza e ele teve de ser reanimado. Ele tem muita sorte por estar vivo”, acrescenta. “Os amigos e familiares torcem pelo melhor, mas estão a preparar-se para o pior”.
Família não divulga diagnóstico
Os motivos que levaram ao internamento de Jamie Foxx não foram tornados públicos e, de acordo com a CNN, é fácil perceber porquê. O ator sempre foi bastante discreto, apesar de ter uma profissão que o coloca na ribalta. Nas entrevistas que deu ao longo dos anos, revela o que pensa sobre os papéis que desempenhou e conta muitas piadas, mas partilha pouco sobre assuntos como a infância ou a vida pessoal. Um bom exemplo disso é o facto de nunca ter comentado publicamente a relação que manteve com Katie Holmes durante seis anos – até chegou a abandonar um programa quando o apresentador falou nisso.
Portanto, o silêncio em torno da complicação médica de Foxx parece manter-se alinhada com a forma como a estrela leva a vida.