Mindy Kaling está visivelmente mais magra.
Numa entrevista recente, diz ter embarcado numa jornada de fitness que a fez conquistar uma silhueta mais esbelta. O segredo da perda de peso, revela, é o amor que desenvolveu por correr e fazer caminhadas, completando cerca de 32 km todas as semanas. Além disso, foca-se em treinos de força com um personal trainer e come com moderação para manter os resultados.
“É um compromisso muito grande”, admite na revista “People”, sublinhando que tem uma agenda preenchida. “Com dois filhos, é difícil, portanto acordo mais cedo e encaixo [treinar] basicamente, vivo em roupas de treino para poder fazer um quilómetro extra”, explica. “Digo a mim mesma que tenho de correr ou caminhar 32 km por semana e isso tem sido incrivelmente útil“.
A polémica em torno da perda de peso
A revista “People” fez uma publicação sobre a conversa com a atriz no Instagram e recebeu uma enchente de comentários negativos. Isto porque muitos internautas acreditam que Kaling toma Ozempic, um medicamento usado para tratar a diabetes tipo 2, que foi redirecionado para a perda de peso, devido aos efeitos colaterais supressores de apetite. Acredita-se que este é o novo fármaco de eleição das celebridades para emagrecer.
“Ela é, literalmente, anfitriã de festas de Ozempic, mas recusa-se a admiti-lo. Portanto, estabelece um padrão impossível para as mulheres que a admiram. Tão errado”; “Respeitaria mais isto se ela fosse honesta em vez de mentir e dizer que foi bem-sucedida apenas com exercício. É uma narrativa falsa e dá falsas esperanças às mulheres sobre perder peso”; “Entretanto, ela nunca fez uma única publicação sobre fitness nas redes sociais”; e “A Mindy Kaling é a rainha do Ozempic, dando festas semanais para os amigos levarem injeções. Um convidado divulgou os detalhes acidentalmente. Se a julgo? Não! Mas fingir que tudo se resume a caminhadas é hilariante” são apenas alguns exemplos de reações ao post.
De sublinhar que Kaling nunca confirmou que toma Ozempic e não há evidências de que rganiza festas em que o prato principal são as injeções à base de semaglutida.