Jamie Foxx continua a receber tratamento médico na sequência do susto de saúde, mas, agora, numa nova cidade.
O artista foi internado em Atlanta, Geórgia, no dia 11 de abril, após ter sofrido uma “complicação médica” durante as gravações de um novo filme. De lá, seguiu para Chicago, onde está a ser atendido naquele que é considerado o melhor centro de medicina física e reabilitação dos Estados Unidos. A família do artista, incluindo as filhas Corinne e Anelise, foi fotografada à porta do edifício este domingo, 14 de maio.
Embora o problema de saúde do ator não tenha sido divulgado, o TMZ avança que a clínica “é especializada em recuperação de acidente vascular cerebral, reabilitação de lesão cerebral traumática, reabilitação de lesão medular e reabilitação de cancro”. Uma fonte do site diz que Foxx iniciou os tratamentos no final de abril e está “a recuperar bem”.
A boa disposição dos entes queridos parece corroborar a afirmação da fonte, além de indicar que o ator está alerta e ativo. Kristin Grannis, a mãe de Anelise, deixou o centro com flores e um balão do Dia da Mãe —na América, a data comemorativa assinala-se no segundo domingo de maio. Anelise, por sua vez, estava com uma guitarra, o que dá a entender que pôde tocar e cantar com o pai.