Joe Manganiello pediu oficialmente o divórcio a Sofía Vergara apenas dois dias após o casal anunciar a separação.
A revista “People” avança que o ator citou “diferenças irreconciliáveis” como a razão para o fim do casamento, que durou sete anos. Segundo documentos obtidos pela publicação, o término aconteceu a 2 de julho e as estrelas tinham um acordo pré-nupcial.
“Ele queria muito ter um bebé com a Sofía e ela não estava interessada. Isso causou um desentendimento”, revela uma fonte. Outra pessoa acrescenta que, apesar do amor e respeito mútuos, os atores “diferem imensamente no estilo de vida e no que gostam de fazer”, sendo que, durante o casamento, “cada um tentou pôr os interesses do outro à frente dos seus para que a relação desse certo”.
De recordar que Manganiello, 46, e Vergara, 51, confirmaram o fim da união por meio de um comunicado conjunto. “Tomámos a decisão difícil de nos divorciarmos. Como duas pessoas que se amam e têm muito carinho uma pela outra, pedimos educadamente que respeitem a nossa privacidade neste momento, enquanto tentamos navegar nesta nova fase das nossas vidas”.
Recentemente, a atriz celebrou o 51.º aniversário com amigos em Itália. Durante as celebrações, não usou aliança e o marido não se juntou ao grupo.